sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BLUR



 Blur para PC!




Blur é um game de corrida da Bizarre, uma mistura de Need For Speed e Mario Kart (Rock´n Roll Racing para os mais saudosista ou Corrida Mortal pra quem assistiu o filme! ). Blur tem cenários urbanos, em cidades como Los Angeles, Toquio, Nova Iorque, São Francisco, Londres e Barcelona.
O importante mesmo é que em um mundo vasto de FPS´s para jogar em LAN offline esse game de corrida viciante tem modo multiplayer LAN  até 20 players e Split Screen (Tela dividida).Recomendo uso do joystic de x-box porque eu não gosto de jogar corridas no teclado e o joystic genérico USB não funciona!
Uma das peculariedades de Blur são os itens espalhados pelos circuitos. Eles permitem você eletrocutar seus inimigos, plantar minas, usar um escudo ou mesmo reparar seu veículo.
Uma quantidade de carros bem satisfatória, divididos em classes tendo camionetes, muscles e tunners.
O sistema de evolução que substitui os “XPs” por “FÃNs”, que são ganhos através de ações na corrida, ataques, ultrapassagens, drifts, posição, e desafios semelhantes as milestones do Need For Speed Most Wanted.
 O jogo é construído em cima de uma nova engine que permite muito mais destruição nos carros. E similar ao que foi feito para Halo 3, contará com uma identidade do jogador que poderá ser vista in-game e no website dedicado ao jogo.
Recomento esse mesmo!

Nenhum comentário: